sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DF - Minha Casa, Minha Vida prevê novas moradias em Planaltina


4.320 unidades habitacionais deverão ser construídas na região do Mestre D'Armas. O empreendimento pretende atender famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil

O programa Minha Casa, Minha Vida prevê a construção de 4.320 unidades habitacionais em Planaltina, na região do Mestre D’Armas. A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab) divulgou o projeto no Diário Oficial do DF de quarta-feira (21/11), para empresas interessadas em desenvolver a obra. O empreendimento pretende atender famílias com renda mensal de até R$ 1,6 mil.

Pelo projeto, as unidades habitacionais coletivas serão prédios de quatro pavimentos, sem elevador, com infraestrutura adequada e demais equipamentos de atendimento público.

As empresas interessadas poderão obter os editais do projeto na sede da Codhab, localizada no Setor Comercial Sul (SCS), ou por meio do site: www.codhab.df.gov.br Os envelopes com as propostas de projeto e preço deverão ser entregues pelas empresas até o dia 7 de janeiro de 2013, na sala de reuniões da companhia.


Fonte: Correio Braziliense

Nenhum comentário:

Postar um comentário