segunda-feira, 17 de outubro de 2011

A Secretária Nacional de Habitação, Inês Magalhães, participa do evento que ocorre em Foz do Iguaçu

A Secretária Nacional de Habitação do Ministério das Cidades, Inês Magalhães, participa hoje, dia 17, da 60ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos, que acontece em Foz do Iguaçu, Paraná.
Na pauta do encontro, serão discutidos temas importantes como o Plano Nacional de Educação e os municípios; Rede Mercocidades, Partilha das rendas do petróleo, Plano Nacional dos Resíduos Sólidos; O Programa Minha Casa Minha Vida II e os municípios, o crack, a segurança pública e os municípios, CT&I para o Desenvolvimento Trinacional e Carros Elétricos e as Cidades Sustentáveis.
A FNP é uma entidade municipalista suprapartidária, criada em 1989 cuja direção é dos prefeitos em exercício. Eles representam não apenas os interesses municipalistas, mas também debatem soluções para a política urbana, a inclusão social e a cooperação internacional descentralizada entre cidades. Além dos prefeitos, a reunião geral inclui vice-prefeitos, parlamentares federais e estaduais, senadores, secretários municipais, diretores, servidores públicos e vereadores.

A participação da Secretária Nacional de Habitação se dará por meio de participação no Painel 2 – O Minha Casa Minha Vida II e os municípios, onde serão discutidos aspectos legais e gerais do Programa.

A Presidenta Dilma Rousseff foi convidada para a abertura da Reunião.

Fonte : MCidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário