quinta-feira, 8 de março de 2012

CHAMADA PÚBLICA DOS CADASTRADOS PARA O PMCMV - SALVADOR-BA

O Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Urbano – SEDUR, que é responsável pela seleção e indicação da demanda habitacional junto a Caixa Econômica Federal, está disponibilizando uma relação de inscritos no PMCMV / Dias Melhores, que se inscreveram em 2009. A convocação pública para coleta de documentos e realização de cadastro das pessoas inscritas no antigo Programa Dias Melhores (ampliado e passou a ser chamado Programa Casa da Gente. ) foi previamente definida e organizada. 

Os interessados em acessar a lista que foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 07.03, poderão consultar o site http://www.sedur.ba.gov.br/popups/CHAMADA_MCMV.pdf e verificar qual o dia que deverão comparecer ao balcão de atendimento.

IMPORTANTE!!! – O candidato SÓ poderá comparecer no dia que foi convocado, NÃO podendo comparecer em dia diferente do estabelecido. Caso o mesmo não compareça na data prevista abaixo ou não apresente a documentação de forma completa, o mesmo deverá aguardar nova convocação.


Maiores detalhamentos e informações.

Serviço : http://www.sedur.ba.gov.br/index.htm
Telefone para contato: (71) 3116-6691 e 3116-6648
Local de atendimento: Praça 15 de Novembro, n° 1. Terreiro de Jesus, Pelourinho - Escritório Conder.
Horário de atendimento: 9h às 16h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário