quinta-feira, 21 de março de 2013

MS - Secretário participa do Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Estadual das Cidades


O secretário de Estado de Habitação das Cidades, Carlos Marun, participou nesta manha (20) da abertura do “Seminário de Mobilização para a 5ª Conferência Estadual das Cidades”, promovido pela Comissão Preparatória da 5ª Conferência Estadual de MS e o Conselho Estadual das Cidades.

O evento que é voltado para os prefeitos e conselheiros será realizado das 08h às 17h, no Auditório Germano de Barros, Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo – Parque dos Poderes.

O seminário tem por finalidade estimular a realização da Conferência Municipal e Estadual das Cidades em todos os municípios do Estado. Os conselheiros prestarão esclarecimentos e informações sobre a organização, participação, sistematização e validação das etapas preparatórias à Conferência Nacional bem como, capacitar as Comissões Preparatórias tanto Municipais quanto o Estadual.

“Este encontro tem por objetivo incentivar os gestores administrativos a promoverem as suas conferências municipais e participarem também do evento Estadual”, disse Marun.



Fonte: SEHAC MS, Viviane Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário