sexta-feira, 22 de março de 2013

Ribeirão Preto leva resultado de recadastramento da Cohab-RP ao presidente da CDHU e solicita projetos técnicos para execução a curto prazo


A prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, acompanhada do presidente da Cohab-RP, Sílvio Martins, e do diretor de Planejamento Wandeir Silva, esteve nesta quinta-feira, dia 21, na sede da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano), em São Paulo, para reivindicar novos projetos habitacionais para o município. O grupo foi recebido pelo presidente da Companhia, Antonio Carlos do Amaral Filho, e lhe apresentou o resultado do recente recadastramento de inscritos na Cohab de Ribeirão Preto.

Na oportunidade foram solicitados projetos técnicos que possam ser executados pela Cohab-RP, com anuência da CDHU. São projetos de apartamentos com dois e três dormitórios destinados a famílias com renda de 0 a 3 e de 3 a 6 seis salários mínimos. “Desta forma, poderemos economizar tempo, pois a elaboração e aprovação de projetos podem levar cerca de um ano e a CDHU já tem esses projetos prontos para serem executados, com todos os requisitos de habitabilidade”, argumenta a prefeita Dárcy Vera. Ela afirmou ainda que a Prefeitura tem áreas para essas construções na região do Simioni, no Parque Ribeirão, e nas proximidades da avenida Pio XII.

O pedido leva em conta a análise preliminar do recadastramento realizado de janeiro a março pela Cohab-RP, que  mostra a real demanda habitacional do município e classifica as famílias com base em critérios socioeconômicos para enquadramento nos programas habitacionais.


Fonte: Portal Novidade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário