quinta-feira, 30 de agosto de 2012

MORAR BEM — Sedhab e Codhab anunciam mais uma mega convocação


A Sedhab — Secretaria de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano e a Codhab — Companhia de Desenvolvimento Habitacional anunciaram, nesta terça-feira (28/08), a maior convocação do Programa Morar Bem.
São mais 15 mil inscritos, que estão sendo convocados para comprovação de dados visando adquirir — por meio de financiamento subsidiado pelo Minha Casa, Minha Vida — uma moradia em local com infraestrutura completa. 

“Este anúncio é da maior importância para nós. É resultado de uma política habitacional que vem sendo executada com trabalho e muito sucesso. Uma política transparente e justa, que segue os critérios previstos em lei, atendendo a quem precisa e tem direito. Vamos perseguir o sonho ousado e desafiador de lançar as 100 mil unidades habitacionais”, disse o governador Agnelo Queiroz, acompanhado da primeira-dama Ilza Queiroz. 

O secretário de Habitação Geraldo Magela acrescentou que “esta é a maior convocação da história do Distrito Federal da base de um cadastro, que está em vigor. Com o nosso programa, conseguimos consolidar um método transparente, onde tudo pode ser acompanhado pela internet. Além disso, todas as convocações são por ordem de classificação”, disse.

Acesse a íntegra clique aqui.


Fonte: CODHAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário