Grupo irá atender beneficiados em Bauru a partir do dia 21
de novembro. Mudança ocorreu devido à necessidade de conclusão de serviços.
O grupo responsável pelas ações do programa "Minha
Casa, Minha Vida" alterou para o dia 21 de novembro o atendimento dos
primeiros sorteados na segunda fase do projeto em Bauru (SP), que anteriormente
divulgado estava marcado para segunda-feira (11).
De acordo com a coordenação, a alteração da data ocorreu
devido à necessidade de conclusão dos serviços de telefonia, hidráulica e
elétrica. O atendimento aos sorteados titulares acontecerá de segunda à
sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h, a partir do dia 21 até dia 29 de
novembro para moradores do residencial Três Américas II e Água da Grama. Do dia
2 até 10 de dezembro, o atendimento será voltado para moradores do residencial
Santana.
Serão atendidos somente os 1.520 titulares sorteados e a
relação de 3.040 sorteados entre titulares e suplentes está disponível no site
da prefeitura no link Minha Casa Minha Vida. Caso haja algum impedimento legal
dos titulares em assumir o imóvel sorteado, os suplentes é que data de início
de atendimento a sorteados titulares da fase II do programa foi alterada.
Os beneficiados que efetivaram o Cadastro Único deverão
comparecer a sede da coordenação do Minha Casa, Minha Vida, munidos RG, CPF,
Certidão de Nascimento ou casamento e comprovante de endereço. Já aqueles que
ainda não efetivaram o cadastro único deverão comparecer ao mesmo local,
munidos dos seguintes documentos:
I- responsável legal: RG, CPF, título de eleitor,
comprovante de endereço, carteira profissional e holerite atualizado;
II - companheiro ou esposo: rg, cpf, título de eleitor,
carteira profissional e holerite atualizado;
III - filhos menores de 16 (dezesseis) anos: certidão de
nascimento, RG, declaração escolar;
IV - filhos maiores de 16 (dezesseis) anos: certidão de
nascimento, RG, CPF, título de eleitor, carteira profissional, holerite
atualizado e declaração escolar;
V - filhos maiores de 18 (dezoito) anos: RG, CPF, título de
eleitor, carteira profissional, holerite atualizado;
VI - caso haja mais pessoas residindo na casa: RG, CPF,
título de eleitor, carteira profissional, holerite atualizado;
VII - aposentados e pensionistas: número do benefício;
VIII - se tiver criança que não more com a mãe, mas resida
na casa: termo de guarda;
IX - prova do estado civil de todos os moradores da
residência, que pode ser a certidão de nascimento, casamento, óbito ou união
estável.
Fonte: Do G1 Bauru e Marília
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