Documentação deve ser entregue na Secretaria de Bem Estar-Social.
Foram registradas mais de 27 mil inscrições para o programa na cidade.
Segue até 27 de setembro, na sede da Secretaria do Bem Estar
Social (Sebes), em Bauru (SP), o atendimento aos inscritos para a fase II do
programa Minha Casa Minha Vida com pendências referentes à documentação
exigida.
Os interessados deverão comparecer à Sebes, que fica na
quadra 1 da Avenida Alfredo Maia, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das
13 às 17h, para a regularização.
A relação dos nomes dos inscritos pode ser consultada no
site da prefeitura de Bauru. Os inscritos foram divididos em duas relações, uma
com os nomes das pessoas aptas, ou seja, sem nenhuma pendência, e outra com os
nomes que apresentaram pendências documentais referentes ao cadastro único,
durante a fase de inscrição.
Em Bauru, foram registradas 27.642 inscrições para a fase II
do programa. A relação de sorteados foi publicada no dia 30 de agosto e a
relação pode ser vista na edição especial do Diário Oficial ou pelo site da
prefeitura.
Fonte: Do G1 Bauru e Marília
Nenhum comentário:
Postar um comentário