Serviço foi inaugurado para acelerar e facilitar atendimento
à população
BRASÍLIA (3/7/13) - A Companhia de Desenvolvimento
Habitacional (Codhab) lançou um novo canal de comunicação -que funcionará pelo
telefone 156, opção 5- para esclarecer dúvidas da população do DF sobre os
programas habitacionais Minha Casa Minha Vida/Morar Bem e Regularizou, é seu!.
"Com o aumento dos números de habilitados e convocados
a adquirirem a moradia própria e o sucesso do programa Regularizou, é Seu!, a
procura por informações também aumentou. Procuramos, com o novo canal,
aprimorar o atendimento da Codhab para melhor atender as pessoas",
destacou hoje o secretário de Habitação, Regularização e Desenvolvimento Urbano
(Sedhab), Geraldo Magela.
No primeiro dia de funcionamento, nesta terça-feira (2), a
equipe de oito atendentes -treinada pela equipe da Assessoria de Planejamento e
Projetos Especiais da Codhab- relatou que o serviço funcionou muito bem e que
os usuários receberam as respostas rapidamente.
As principais demandas foram em relação ao cadastro,
classificação, documentação para habilitação e regularização.
SERVIÇO
Central 156, opção 5.
Funcionamento: das 7h às 19 horas, de segunda a sexta-feira.
(A.S./M.D.)
Fonte: JusBrasil
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